Confira!

A Fazenda 13: Dayane Mello diz ter vivido affair com Kanye West

Modelo abre o jogo e confessa romance com ex de Kim Kardashian

Publicado em 26/10/2021 15:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dayane Mello chamou atenção na noite desta segunda-feira (25), em A Fazenda 13, durante conversa com os colegas de confinamento. A modelo contou que já viveu affair com o rapper americano Kanye West.

Na ocasião, a peoa fez a revelação durante conversa com Tiago Piquilo, que não perdeu tempo e anunciou: “Vocês não sabem o que eu acabei de ouvir”, disse ele, em tom de suspense. “Ô, Ti, segredo”, pediu ela, entre risos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu nunca vou contar, mas se vocês soubessem o que eu ouvir aqui”, continuou o cantor sertanejo. “O Brasil já sabe, quando sair daqui a gente fica sabendo. Caramba, hein garota”, afirmou Tiago sobre a revelação de Dayane Mello.

“Se me derem uma dose, eu falo, não tem amizade, não tem nada”, disse Rico Melquiades. Na sequência, Dayane disparou: “Gente, eu já fiquei com Kanye West, Jamie Foxx”. Os peões, então, tentaram descobrir mais nomes, mas ela se negou a citar as celebridades brasileiras com quem já ficou. “Daqui eu não vou falar”, finalizou.

Vale lembrar que Kanye West foi casado entre 2014 e setembro deste ano com a socialite Kim Kardashian. Nos últimos dias, foi anunciado sua mudança de nome oficial: Ye. Segundo informações do site TMZ, um juiz de Los Angeles, nos Estados Unidos, aprovou sua petição para alteração legal.

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Vídeos mostram Dayane Mello e Aline Mineiro trocando carícias debaixo do edredom

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio