Desabafo

A Fazenda 13: Dayane Mello e Bil Araújo lavam roupa suja em festa

O influencer aproveitou a festa do reality rural para 'acertar as contas' com a modelo

Publicado em 02/10/2021 01:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dayane Mello, modelo, e Bil Araújo, influencer, tiveram uma longa conversa na festa desta sexta-feira (01), em A Fazenda 13, após semanas de estranhamento entre eles.

O ex-BBB despejou na modelo que ficou incomodado com o comentário dela sobre ele ter feito uma suposta união com Gui Araújo, ex de Anitta, para ‘acabar’ com ela no jogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Só que achei uma coisa muito ruim de você. Falar que eu e o Gui Araujo combinamos uma coisa que foi desumana. A opção dele pode ser a mesma que a minha sem eu saber. Eu e o Gui não conversamos de jogo. Eu converso com o Victor, mas com o Gui Araujo não converso. Ele é meu amigo, irmão e meu parceiro. Só que talvez o alvo dele é o mesmo que o dele. Os motivos dele não sei, mas o meu eu sei. Talvez fiz o jogo errado. Podia ter feito o mesmo jogo que fiz com você e o Gui – que era acertar um em você e um no Gui. Talvez eu errei nessa parte. Concordo com você que só fui em você e parecia pessoal. Na minha cabeça, eu só queria perder para o Gui, mas não pra ela. Se ela quiser uma coisa vai brigar igual eu”, desabafou Bil.

Assustada, Dayane comentou: “Tu tá vendo como eu penso diferente. Eu fui pura ali e sem estratégia”, comentou ela. “A partir de hoje, quem trazer informação de você eu vou escutar e vou passar pra você. Combinado?”, confessa Bil. “Me pergunta se é verdade para eu dizer a minha versão. Tu não pode julgar as pessoas sem combinar à direita e à esquerda. Isso lá fora é feio”, comenta Dayane

Dayane Mello, na última festa, teve uma noite turbulenta com Nego do Borel e acabou gerando a expulsão do funkeiro.

LEIA MAIS: Thiago Lopes ‘freia’ as noitadas de Andressa Urach e tranquiliza fãs da modelo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio