Abriu o coração

A Fazenda 13: Dayane Mello faz revelação envolvendo irmão falecido

Lucas, irmão caçula da modelo, morreu em acidente de carro, no início deste ano

Publicado em 09/10/2021 14:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dayane Mello abriu o coração ao falar sobre o seu irmão falecido, Lucas, durante bate-papo com Rico Melquiades na manhã deste sábado (9), em A Fazenda 13. A modelo recordou alguns momentos da adolescência e citou o parente.

Na ocasião, a peoa relembrou quando fugiu de casa para ir a um show, e deu de cara com o irmão no mesmo local. “Minha amiga se escondeu numa rua perto da minha casa, eu pulo a janela meia noite, viajo com ela 1 hora e meia, quando chego lá, quem que eu encontro? Meu irmão que morreu, Lucas. Ele lá com os amigos no estacionamento bebendo cerveja”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rico, então, quis saber mais. “Ele falou para o teu pai?”, questionou. “Ele era meu cúmplice. O Lucas sempre foi meu cúmplice. Ele: ‘Dayane, o que você tá fazendo aqui?’ Ele sabia que eu não podia sair”, explicou Dayane.

O irmão caçula de Dayane Mello faleceu em fevereiro deste ano após sofrer um acidente de carro em Lontras, Santa Catarina. Na época, a modelo estava no Gran Fratello VIP, o BBB da Itália, e foi comunicada sobre a perda. Em A Fazenda 13, ela chegou a se emocionar ao falar dele novamente, em uma ocasião.

VEJA MAIS: Após expulsão, Nego do Borel declara torcida para Dayane Mello

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio