Raiva

A Fazenda 13: Dayane Mello pega ranço de MC Gui e dispara: “Não suporto”

A ex-sister não anda nada contente com o comportamento do funkeiro

Publicado em 20/09/2021 22:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dayane Mello, peoa, detonou MC Gui em conversa com o cantor sertanejo Tiago Piquilo, em A Fazenda 13. Direta, a ex-sister desabafou.

“Não suporto”

“Eu não suporto ele. Não gosto dele. Não é que não suporte, não gosto de pessoas que têm esse ar de achar que é o centro do mundo. Ainda mais, obviamente, de coisas que eu vi lá fora. Ele era uma das pessoas que, obviamente, não vou julgar, alguns deslizes que pra mim são imperdoáveis”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Achando um exagero, o sertanejo quis saber se o que o funkeiro fez era tão imperdoável assim e Dayane respondeu: “Como ele, desde o primeiro dia, não demonstrou nenhum interesse sobre a minha pessoa. Eu não vou priorizar pessoas que não se importam comigo”, comentou.

O sertanejo insistiu que o clima entre os dois pode ser harmônico e a jovem esclareceu: “Viver em harmonia, sim”, afirmou.

Em papo quente, Dayane comentou sobre a sua real sexualidade após dar beijaço em Aline Mineiro e causar dentro e fora do reality. 

Nasce uma paixão

Dayane Mello, em conversa com Solange Gomes, admitiu que está gostando de Aline: “Eu tô muito feliz com a Aline aqui”; “Ela é uma gostosa”, foram algumas frase que a beldade disse para sua colega de confinamento. Solange não escondeu que sentia que ambas estavam se gostando: “É, eu senti, mas já tava rolando há uns dois ou três dias, né?”, comentou de forma indiscreta. 

LEIA MAIS: Daniela Mercury ironiza Netinho e regrava ‘Millaapós confusão com o cantor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio