A Fazenda 13: Dayane Mello rasga roupa de Rico e revolta web: “Mulher podre”

Modelo divide opiniões após atitude polêmica nesta segunda-feira (15)

Publicado em 15/11/2021 18:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dayane Mello se tornou assunto nas redes sociais no início da noite desta segunda-feira (15), após ter pego uma faca e rasgado o casaco de Rico Melquiades em A Fazenda 13.

Em meio às discussões e o clima de rivalidade instaurado com o ex-amigo de confinamento, a modelo rasgou a peça de roupa do humorista, numa cena que foi assistida por Valentina Francavilla, na sala de estar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com sede de instaurar guerra com o rapaz, Dayane Mello prometeu colocar o terror na sede de A Fazenda 13, e confessou à ex-assistente de palco do Ratinho que pretende pegar uma tesoura e rasgar outras peças de roupa de Rico Melquiades no quarto.

Repercussão

A atitude de Dayane Mello em A Fazenda 13, no entanto, não foi bem vista pelos internautas, que rasgaram críticas sobre a ex-participante do Gran Fratello VIP, o BBB da Itália, classificando como algo “horrendo” e “absurdo”.

“Vocês acham isso bonito? Eu teria vergonha de torcer pra esse nojo de pessoa”, afirmou um. “Estou com medo da reação do Rico quando ver que a Dayane rasgou a jaqueta dele. Vamos ficar atentos no que vai acontecer”, disse outro. “Que mulher podre”, disparou um terceiro.

VEJA MAIS: Tiago Piquilo, de ‘A Fazenda 13’, revela o que mudou no pênis após cirurgia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio