Eliminada!

A Fazenda 13: Dayane Mello revela que não se arrepende de ter rasgado a jaqueta de Rico Melquiades

Modelo disputou a preferência do público com Solange e Marina Ferrari

Publicado em 03/12/2021 15:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma disputa eletrizante com Marina Ferrari e Solange Gomes, Dayane Mello acabou eliminada de A Fazenda 13 na noite da última quinta-feira(02). Após a eliminação, a modelo participou da Cabine de Descompressão, e comentou sobre a jaqueta de Rico Melquiades.

No papo com Lidi Lisboa e Lucas Selfie, a ex-peoa contou que não se arrepende de ter rasgado o casado e que faria muito pior, caso não fosse impedida pela produção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tava pra quebrar prato, mas eu disse ‘não, vou cortar a jaqueta dele’. E sabe o que eu pensei? Que no outro dia, ele ia ter que levantar para fazer o cavalo, Eu queria que ele colocasse a jaqueta e visse que estava rasgada. Essa era a intenção”, contou ela.

“Tinha esse amor e ódio meu e dele. Eu disse pro Rico ‘nossa, eu gosto muito desse teu lado, desse teu coração. Eu não sei sobre a história de vida dele, ele é uma pessoa muito sensível. Mas acho que é muito comprovado a nossa essência, o que a gente passou quando era pequeno. Algumas reações eu entendo. Ele fica louco e, automaticamente, ele começa a diminuir, machucar, ferir”, disse.

Dayane Mello. (Foto: Reprodução/Playplus)

“Eu sou louca”

Na conversa, Dayane Mello contou que iria fazer pior, mas acabou impedida pela produção do reality e ouviu os conselhos da amiga, Valentina Francavilla.

“Eu ia botar cocô dentro das botas dele, eu ia terminar de cortar as roupas dele. Eu sou louca, eu não sou uma pessoa normal”, disse ela.

A modelo também garantiu que pretende voltar para a Itália e rever a filha. “Eu moro na Itália. Eu tenho minha casa lá, a minha filha estuda lá, eu tenho que voltar, quero logo voltar, sim, óbvio”, contou.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Sem saber do câncer, Mileide Mihaile revela que a mãe não gosta de remédios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio