Treta matinal

A Fazenda 13: Dayane Mello se revolta e arma barraco após punição

Modelo ficou irritada com os comentários na sede

Publicado em 01/10/2021 11:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma punição provocou um novo barraco na sede de A Fazenda 13, na manhã desta sexta-feira(01). Dayane Mello foi acusada de ser a responsável pela punição, depois de ter levado um roupão para a baia. Os peões vão ficar sem sal até a próxima terça(05).

Depois de MC Gui afirmar que a culpa havia sido de Dayane, a modelo que estava deitada no sofá, levantou e gritou com os peões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi você não, Day?”, questionou Mileide. “Não!”, gritou Day, irritada com a situação. “É muito fácil julgar os outros né”, disse ela, incomodada com os comentários em torno do ocorrido. “Quem está na baia com você que disse, desculpe“, justificou Mileide.

“Não! Não foi a Day!”, insistiu. “A única coisa que tinha de diferente lá foi o roupão, porque meu balde foi vazio”, disse Sthe. “Eu sempre levo o meu roupão e nunca aconteceu nada. Vamos parar com isso de dizer as coisas das pessoas sem saber gente! Que feio hein”, disse Day.

Dayane Mello. (Foto: Reprodução/Playplus)

Treta

O assunto continuou na cozinha da sede. Ao voltar do quarto para tomar café da manhã, Dayane se irritou novamente com os comentários. “Eu odeio essas pessoas que ficam falando as coisas sem saber”, disse Dayane. “Você levou a garrafinha também Day, pelo amor de Deus”, disse MC Gui. “Eu não tô falando da garrafinha, tô falando que ela [Sthe], tá falando coisa que ela nem sabe, entendeu?”, rebateu.

“Eu não tô levando informação, tô falando aqui na sua frente, apenas. Era a única coisa e a garrafinha foi a mesma coisa”, disse Sthe. “Vocês são tudo farinha do mesmo saco“, rebateu Dayane.

“Em qual nível? Não estou precisando afrontar ninguém logo cedo”, disparou Mileide. “Você levou o roupão e está no manual que não pode levar absolutamente nada!”, acrescentou a influenciadora. “Você tem certeza disso? Melhor se informar”, debochou Dayane. “Então vamos nos informar juntas, meu amor. Por que tanto eu estou errada se estiver falando isso, e você por bater o pé dizendo que não”, finalizou Mileide.

VEJA TAMBÉM: Lucas Penteado expõe suposta traição de noiva durante live

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio