Mulherão

A Fazenda 13: De biquíni, Aline Mineiro toma banho e pavão ofusca ex-panicat

Participante ostenta corpão no reality show e causa o delírio do fãs na web

Publicado em 06/10/2021 19:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aline Mineiro aproveitou a tarde ensolarada desta quarta-feira (6) e esbanjou boa forma total enquanto tomava banho na pare externa, em A Fazenda 13. A ex-panicat quase foi ofuscada por um pavão próximo à Baia.

Na ocasião, a participante, que está na Baia – junto com Rico Melquiades, Tiago Piquilo e Victor Pecoraro -, surgiu com um modelo de biquíni verde que realçou suas belas curvas e evidenciou as pernas saradas. Tomando banho com balde, a câmera flagrou o pavão se aproximando da peoa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, alguns internautas brincaram com a situação e não pouparam elogios à Aline Mineiro. “O pavão querendo ofuscar o brilho da Aline tomando banho, pena que não conseguiu”, disparou um. “O pavão tá competindo com ela pra ver quem é mais bonito”, escreveu outra. “Linda até com um pixel de qualidade”, brincou um terceiro.

Em A Fazenda 13, Aline Mineiro causou repercussão em virtude da relação aberta que possui com Leo Lins. No reality show, a morena já beijou Dayane Mello, Fernanda Medrado, e trocou selinhos com Mileide Mihaile.

Do lado de fora, Leo Lins abriu o jogo em torno da repercussão e contou que possui um acordo com ela: “Ela pega menina, eu pego menina. Quando aconteceu o beijo, eu já logo pensei que as pessoas iriam cancelar ela… Ela explicou lá no programa que estava tudo certo entre a gente”, disse ele, em vídeo publicado no YouTube.

VEJA MAIS: Aline Mineiro, de ‘A Fazenda 13’, já posou pelada em ensaio quente com Leo Lins

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio