Deu ruim

A Fazenda 13: Depressão de Valentina Francavilla vira alvo de deboche entre os peões

Equipe da atriz precisou se manifestar e alertar que a participante sofre da doença e merece respeito

Publicado em 05/10/2021 20:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valentina Francavilla, atriz, tem sido alvo de deboche entre os peões pelo uso constante de medicamentos na sede. A artista sofre de depressão e da falta de empatia dos seus colegas de confinamento. 

“Gente, eu nunca fui num lugar em que o pessoal bebia tanto remédio igual aqui”, afirmou Tati. “Aqui é o manicômio, né?”, debochou Lary Bottino. “Nunca vi tanta felicidade na pessoa em beber o remédio igual a Valentina”, ironizou Tati. “Eu nunca vi uma pessoa ficar feliz em se dopar, mano. Nunca vi. E não querendo ser fofoqueiro, mas eu li os nomes dos remédios ali, eu não manjo nada”, questionou Gui Araújo, ex de Anitta. “Já sabia que só vinha doido”, diz Lary Bottino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois dessa conversa polêmica de alguns participantes, a equipe de Valentina Francavilla resolveu mostrar repúdio e explicar o motivo de tantos medicamentos usados pela peoa.

“Valentina passou por um processo muito difícil de depressão pós parto e até hoje ela precisa de medicamentos para que fique bem! Esperamos que vocês assistam esse tipo de vídeo e saibam o que não fazer quando souber que alguém precisa fazer o uso medicamentos”, diz a nota.

Em outro trecho, o comunicado diz que infelizmente a saúde mental sofre muito preconceito na sociedade. “A saúde mental ainda é muito estigmatizada, existem pessoas que precisam fazer o uso de medicamentos para conseguir viver, tenham respeito por essas pessoas. É exatamente por isso que devemos ficar calados, quando não sabemos do que estamos falando, vai falar porque? No segundo 14 o nome da Valentina é citado”, revelou.

LEIA MAIS: Maitê Proença abre o jogo e se pronuncia sobre namoro com Adriana Calcanhotto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio