Barraco!

A Fazenda 13: Discussão entre Rico e Medrado incendeia a formação da roça

Desentendimento entre os dois foi o ponto alto da noite

Publicado em 22/09/2021 15:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A formação da primeira roça em A Fazenda 13 provocou um verdadeiro tsunami entre Rico Melquiades e Fernanda Medrado na noite da última terça-feira(21). O influenciador e a cantora bateram boca ao vivo no reality e se declararam inimigos no confinamento.

Tudo começou quando Rico votou em Medrado logo no início da roça, chamando a cantora de Falsa, dissimulada, soberba e mentirosa. Foi então que a ex-Power Couple rasgou o verbo contra o rapaz e citou o nome de Marina Ferrari.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Boa noite, Brasil! Desde já, queria começar pedindo desculpas se de alguma forma eu pareço uma pessoa soberba. Eu sei que eu tenho um jeito meio ogrinha, meio para frente, mas é o meu jeito mesmo. O Rico falou que ele não sente verdade em mim e isso é muito recíproco, porque aqui já tiveram vários atritos por conta da Marina ter dinheiro ou não, e uma das informações que eu recebi que ela realmente tinha dinheiro, vieram do Rico, que é super amigo dela. Está gravado e ele me contou na cozinha, que o pai dela tem dinheiro. Então, verdade por verdade, eu também não sinto verdade nele”, disse ela.

Rico então detonou Medrado. “Além de soberba, é mentirosa! Eu não falei isso de maldade, falei que a Marina sempre correu atrás das coisas dela, mesmo sendo de família rica, ela tem a própria marca dela, sempre batalhou! Deixa de ser baixa, mulher”, disparou.

Revolta

Logo depois da formação da roça, Rico Melquiades conversou com Solange Gomes e Tati Quebra Barraco e falou sobre a discussão que teve com Medrado.

“Jamais, eu ia falar isso. Marina é minha amiga! A fingida aqui é ela, falsa! Se ela caísse em uma roça ela voava. Fingida! Falsa! Ela mexeu com a pessoa errada, eu sou doido. Ela doida, ela é surtada, ignorante, mas eu sou mais”, disparou o influenciador. “Que situação que a Marina ficou. Eu nunca falei de maldade“, acrescentou.

VEJA TAMBÉM: Veja alguns famosos que não renovaram contrato com a TV Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio