A Fazenda 13: Dynho Alves é consolado por peões após saber divórcio de MC Mirella

Cantor foi eliminado do reality nesta terça (14); funkeira anunciou separação em novembro

Publicado em 15/12/2021 11:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dynho Alves foi consolado por alguns peões durante a última festa de A Fazenda 13, após saber do divórcio de MC Mirella na madrugada desta quarta-feira (15). Tiago Piquilo foi um dos que se mobilizaram e tentaram confortar o cantor e dançarino após receber a notícia.

“Estou te olhando dali rapaz e a minha vontade foi de vim aqui te dar um abraço”, disse Tiago enquanto abraçava Dynho. “Muito se fala na cabeça. Todo mundo vai querer falar coisas pra você, mas, meu amigão, você tá com quantos anos?”, questionou o sertanejo. “26”, respondeu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um dia por vez, Dynho. É só isso, tá? Não coloque nada na cabeça, não encane com nada, não pense em nada. Se você falar com seu pai, com quem você quiser… O barato da vida da gente é que quando o tempo passa a gente entende que maturidade é ter paciência com as coisas e resolver um passo de cada vez. Qualquer coisa é achismo agora. Ninguém nessa vida pode resolver melhor do que você do que você”, afirmou Tiago Piquilo, enquanto Dynho surgia aparentemente abalado.

“Qualquer coisa que você ouvir não se deixe abalar não, meu amigo. Sei que você tá tristão. Melhore seu rostinho que vai dar tudo certo. Escreve esse bilhete e coloque lá. Amanhã você vai me falar”, completou o músico. “Tá bom, obrigado”, agradeceu Dynho.

VEJA MAIS: MC Mirella curte noitada após eliminação de Dynho Alves em ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio