Veja o que ele disse

A Fazenda 13: Dynho Alves fala sobre MC Mirella e relação com Sthe Matos

Cantor nega suposto interesse na colega e cita noiva durante jogo da discórdia

Publicado em 01/11/2021 10:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dynho Alves se manifestou sobre a relação que possui com Sthe Matos em A Fazenda 13, durante um jogo da discórdia promovido neste domingo (31). Na ocasião, o cantor rebateu as acusações dos participantes em torno do contato que possui com a influenciadora digital.

Segundo o cantor, ele a considera como sua irmã, e citou o fato de trocar carícias com a influenciadora digital. “Eu faço carinho nela, ela faz carinho em mim. Se vocês não veem, eu exponho aqui agora. Eu faço carinho nela, ela faz em mim, eu considero ela como irmã“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu faço carinho mesmo, não vou deixar de fazer e fod** o que o público achar”, disparou Dynho Alves, que ainda falou sobre a noiva, MC Mirella. “Eu respeito a mulher que eu tenho lá em casa. Uma mulher maravilhosa, gostosa e rica”, se defendeu, onde ainda assegurou que não se envolveria com uma mulher casada.

Repercussão

Em tempo, MC Mirella se pronunciou após ter sido cobrada por Dynho Alves ter dividido a mesma cama com Mileide Mihaile e Sthe Matos, na época em que Lary Bottino chegou no reality show.

“Gente, sim! Eu estou vendo as coisas da Fazenda, mas para de me encher o saco que eu não tenho nada a ver com o que fulano ou ciclano faz. Obrigada por mandarem, as vezes tá corrido, não consigo acompanhar o Playplus, e aí vocês me mandam/mostram…”, disparou ela.

VEJA MAIS: Thomaz Costa é expulso a tiros após fogos para MC Gui nos arredores de ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio