MOSTROU DEMAIS!

A Fazenda 13: Dynho Alves mostra demais ao vestir a cueca

Cantor acabou mostrando demais enquanto vestia sua cueca

Publicado em 25/10/2021 14:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dynho Alves, um dos participantes de ‘A Fazenda 13’, acabou mostrando demais enquanto vestia sua cueca no reality. Na ocasião, o cantor estava ajeitando seu pênis e durante momento de descuido, ficou com uma parte do órgão genital à mostra em frente as câmeras do programa.

Apesar do flagra durar poucos segundos, foi possível notar ainda, os pelos pubianos do marido de MC Mirella, algo que rapidamente virou assunto entre os internautas. O registro foi compartilhado pela página ‘Flagras Realitys’ no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que delícia ver que o Dynho é do nosso bonde. Bonde dos pentelhudos”, disparou um rapaz. “Que homem gostoso, e ainda mais com esses pentelhos”, afirmou outro. “Meu sonho ver ele pelado”, afirmou mais uma internauta. “Não paro de assistir esse vídeo”, disparou um outro fã do rapaz.

Dynho Alves mostra demais ao vestir a cueca (Foto: Reprodução/Playplus)

Outros peões que mostraram demais em ‘A Fazenda 13’

Além de Dynho Alves, outros peões também mostraram demais em ‘A Fazenda 13’. O influenciador fitness Erasmo Viana, por exemplo, além de ficar com o bumbum à mostra no programa, já acordou excitado e também ficou com o pênis em destaque enquanto se vestia.

O funkeiro MC Gui também protagonizou um flagra que deu o que falar no Twitter. Na ocasião, ele acabou ficando com seu bumbum à mostra ao trocar a cueca.

VEJA MAIS: Relembre os nudes de Mariano e Lipe Ribeiro em A Fazenda 12

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio