Rivalidade

A Fazenda 13: Dynho Alves revela que pegou ranço de Dayane Mello: “É ela que vem pra cima de mim”

Dançarino contou que não quer papo com a modelo

Publicado em 19/11/2021 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saída de Valentina na noite da última quinta-feira(18), deu uma movimentada no jogo em A Fazenda 13. Antes aliado de Dayane Mello, Dynho Alves revelou que está com ranço da modelo, após Aline revelar a verdade sobre a jaqueta de Rico Melquiades.

Em conversa com Bil Araújo na área externa da sede, o ex-marido de Mirella contou que tentou se afastar da peoa e que reprova a atitude dela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É ela que vem pra cima de mim”

“Eu sento ali e do nada ela chega, vou pra cozinha e ela vai atrás. Não sou eu que fico de gracinha pra ela, é ela que vem pra cima de mim fazer as paradas”, disse Dynho ao ser questionado por Bil. “Mas a minha chateação com você foi porque não teve essa empatia de chegar e perguntar: ‘e, aí, vamos fazer o que[na roça]?”, disparou Bil.

“Ranço, mano. Infelizmente. Caí no conto do vigário de novo. Eu sou assim. Eu tomo, tomo, tomo e a pessoa vem [pede desculpas] e eu: ‘beleza, então, vamos lá’. Eu achei que ia ser bom pra mim, mas aí acontece isso de ontem [da jaqueta], pô me decepcionou de novo. Não quero nem ideia. Quem perdoou pelas paradas acaba tomando de novo. Tomei na cabeça de novo”, disse ele.

Dynho Alves. (Foto: Reprodução/Playplus)

VEJA TAMBÉM: Laura Keller assume relacionamento com DJ

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio