SAIBA MAIS!

A Fazenda 13: Dynho diz que Dayane Mello prejudicou Nego do Borel e Medrado

Marido de MC Mirella culpa a modelo por desistência de Medrado e expulsão de Nego do Borel

Publicado em 29/10/2021 09:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante conversa com Sthe Matos em ‘A Fazenda 13’, na madrugada desta sexta-feira (29), Dynho Alves disse que Dayane Mello foi a responsável por prejudicar Nego do Borel e Fernanda Medrado no reality. Segundo o peão, a modelo passa dos limites quando bebe.

“Sempre que ela bota álcool na mente ela faz merda e prejudica todo mundo. Medrado ela fez isso, Nego do Borel ela fez isso. Um monte de gente ela fez isso.”, disse o marido de MC Mirella.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sthe, por sua vez, questionou o porquê Dayane teria prejudicado Medrado, que pediu para sair do programa logo nas primeiras semanas. Dynho, então, explicou seu ponto de vista: “Elas eram muito amigas, ta ligado? E minha opinião é tipo assim, se você falasse ‘quero sair, quero sair’, eu seria a primeira pessoa a chegar com você e dizer: ‘Vem cá car***, você tá louca? Por que você quer sair?’. Vou trocar uma ideia com você.”, pontuou ele.

“Ela nem ligou, né? Eu percebi naquele início que ela não estava nem aí”, acrescentou a influenciadora. Dynho continuou criticando a colega de confinamento. “Quando a Medrado precisou de alguém ela não foi lá fortalecer a Medrado. Se ela foi falar alguma coisinha ou outra, eu não vi […] “Na minha opinião, eu não vi que ela foi ajudar a Medrado. Nossa, toda vez que ela bebe ela se emociona.”, finalizou Dynho.

Expulsão de Nego do Borel

No caso de Nego do Borel, a expulsão do cantor do reality, aconteceu após ele dormir com Dayane Mello, quando a modelo estava visivelmente inconsciente. Em vídeos, é possível notar alguns movimentos suspeitos, que levarama algumas acusações e consequentemente, a eliminação do programa.

Na época, o cantor negou que tenha feito algo com Dayane: “Até agora não consegui entender se foi pelo fato da Dayane ter dormido comigo no estado que ela estava. Primeiramente, quero pedir perdão para a minha mãe, avó e minhas tias, que são mulheres. Eu não vi maldade. Vocês podem ver que quando ela fala ‘não’, eu vou dormir e não faço mais nada. A gente não transa. Eu não forço nada, simplesmente fui dormir. Não fiz nada. Amei dormir com ela. Estou fora, mas estou triste.”, declarou o artista.

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Dayane Mello abre o jogo sobre sua sexualidade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio