Rivalidade!

A Fazenda 13: Em dia de eliminação, Mussunzinho e Erika discutem: “Você escolheu o alvo mais fraco”

Ator voltou a questionar a indicação da bailarina

Publicado em 30/09/2021 14:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A indicação de Erika Schneider na segunda roça da temporada continua reverberando na sede de A Fazenda 13. Mussunzinho, o escolhido pela última fazendeira, não entendeu os motivos da indicação e foi novamente questionar a dançarina.

O ator desabafou e reclamou que não quer deixar o jogo, com o esteriótipo de ‘machista’. “Não posso sair daqui estereotipado com uma parada que eu não fiz. E isso me magoou muito”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Alvo mais fraco”

Eu tentei conversar”, disse Erika. “Se fosse eu, eu iria falar com você para pedir desculpas e ia pedir desculpas também para o Brasil inteiro. Eu senti que para você não se indispor com ninguém, você escolheu o alvo mais fraco”, rebateu Mussunzinho.

“Eu me senti hostilizada como fazendeira. Me desculpa se foi um equívoco, desejo sorte para você e espero de coração que você tenha um futuro brilhante, independente do que acontecer”, disse Erika. “Você disse que tinha uma lista de pessoas, mas tinha que colocar o peso todo em cima de mim?”, questionou ele. “Foi o meu sentimento. Não estou te julgando como machista. Se empreguei a palavra de forma errada, me desculpe”, finalizou Erika.

Erika e Mussunzinho. (Foto: Reprodução/Instagram)

Treta

Mussunzinho e Erika já haviam se desentendido, logo após a formação da segunda roça de A Fazenda 13, na noite da última terça-feira(28). O ator disputa a permanência no jogo com Bil Araújo e Dayane Mello.

“Eu tenho quatro mulheres em casa que participam da minha vida a todo momento e queria saber se em algum momento eu te faltei com o respeito”, questionou ele.

“Eu não falei referente a você, a questão foi uma vez você me chamou de autoritária e eu não acho que eu seja. Eu sendo fazendeira, eu estou fazendo as minhas atividades, aí uma hora você falou ‘sim, senhora’ e eu falei que senhora tava no céu. Não tô aqui pra agradar todo mundo e eu não tenho tanta afinidade assim com você”, rebateu Erika Schneider.

VEJA TAMBÉM: Léo Santana detalha primeiro banho que deu na pequena Liz, sua filha com Lore Improta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio