Antivacina?

A Fazenda 13: Em pandemia, Gui Araújo revela que nunca tomou vacina

Ex-namorado de Anitta diz ainda evitar o uso de remédios e explica motivo

Publicado em 15/10/2021 15:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gui Araújo surpreendeu os peões durante bate-papo na madrugada desta sexta-feira (15), em A Fazenda 13, ao ter revelado que nunca tomou nenhum tipo de vacina, e evita tomar remédios.

Segundo o modelo e ex-namorado de Anitta, este é o motivo de criticar alguns colegas que usam medicamentos controlados. “Eu nunca tomei um remédio, nunca experimentei uma droga. Mano, nunca tomei vacina. A coisa mais forte que tomei na vida é xarope”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Gui Araújo ainda ironizou em forma de agradecimento à medicina após ter recebido remédios para conter as dores, disponibilizados pela produção. “Me entupi para aguentar a minha costela. Mas não tem o que fazer. Vai ter que ficar trincado até eu sair daqui. Um brinde a medicina, dá dez minutos e não sinto mais dor”, disse.

Curiosamente, o protocolo de segurança da Covid-19 montado pela Record sobre os participantes do reality show, incluindo Gui Araújo, mantiveram as celebridades isoladas em seus respectivos quartos no hotel próximo à Itapecerica da Serra, em São Paulo, com realização de uma série de testes contra a doença, semanas antes da estreia.

Namoro com Anitta

Recentemente, Gui Araújo falou no reality show sobre o término do relacionamento com Anitta, ao longo do início do ano passado. Segundo ele, a mudança da artista para os Estados Unidos pesaram para o fim do namoro.

“Ela já sabia que ia se mudar para os Estados Unidos, eu estava com contrato com outra emissora, tinha um programa diário. Eu não ia abrir mão nunca. Estava em um momento legal, quase conseguindo dar um bagulho legal para a minha família. Não podia abrir mão, saca? Não sou mais novinho, tenho 34 anos“, explicou o peão.

VEJA MAIS: Duda Reis mostra conversa de vídeo com Gui Araújo, com quem já teve affair apontado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio