Rico!

A Fazenda 13: Empresário revela que Bil Araújo entrou no jogo com R$ 1,5 milhão no bolso

Ex-BBB agora está confinado no reality rural

Publicado em 17/09/2021 10:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A escolha de Bil Araújo para compor o elenco de A Fazenda 13, dividiu a internet. Com passagens polêmicas pelo Big Brother Brasil e No Limite, na TV Globo, o influenciador não pode reclamar dos lucros que tem feito com publicidades na internet.

Marcos Moraes, empresário do ex-BBB, contou ao Notícias da TV, que Bil faturou alto desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil e já conquistou o prêmio da edição, R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele já fez o prêmio do BBB [1,5 milhão]. Já fez mais do que isso, aliás. Graças a Deus, ele está com grandes contratos aqui fora, ele entrou com uma tonelada de publicidade para ser postado. Bil tem uma cabeça muito focada”, contou ele.

E continuou: “Toda a grana que ele já fez, ele investiu, fez aplicações e comprou um apartamento em Goiânia. Ele não entrou na fazenda pelo cachê. Não está ali por dinheiro. Ele quer mostrar para as pessoas, quem ele é de verdade”, contou.

Bil Araújo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem é Bil Araújo?

Arcrebiano, mais conhecido como Bil Araújo, ficou conhecido após sua rápida passagem pelo Big Brother Brasil 21, vencido por Juliette Freire. Por lá, o rapaz viveu um conturbado affair com Karol Conká, eliminada com o maior índice de rejeição da história do reality.

O rapaz tem 29 anos de idade, é capixaba e trabalha como modelo e instrutor de crossfit. Além disso, Bil já namorou com a cantora sertaneja Maraísa, da dupla com Maiara, e também foi segurança pessoal de Marília Mendonça.

VEJA TAMBÉM: Lore Improta desmente fake news sobre nascimento da filha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio