CONFIRA!

A Fazenda 13: Equipe de Bil Araújo repudia críticas ao tamanho do órgão genital do peão

No reality, Dayane Mello e Rico Melquiades começaram a especular sobre o tamanho do pênis do ex-BBB

Publicado em 31/10/2021 11:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A equipe de Bil Araújo repudiou através das redes sociais, as críticas e piadas que o peão tem recebido de colegas de confinamento e internautas, sobre o tamanho de seu órgão genital. No reality, Dayane Mello e Rico Melquiades começaram a especular sobre o tamanho do pênis do ex-BBB e na internet o apelido “Bilauzinho Araújo”, rapidamente repercutiu.

Tudo começou durante a festa que ocorreu na madrugada do último sábado (30), quando Rico e Dayane comentaram com outros peões, que Bil tem um membro pequeno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sabe por que o Bil é tão Frustado? Diga, Day”, disse Rico. “Porque ele tem a rola pequena”, respondeu a modelo. Surpresos, os outros participantes riram e ficaram curiosos para saber como os amigos chegaram nessa conclusão. O humorista, então, explicou que, desde o início do programa, nunca enxergam volume na sunga do rapaz.

“Eu vou ficar quieto porque aqui é um lugar que a rola fica morta”, disparou MC Gui. Rico continuou dizendo que sempre notou um volume na sunga de todos os outros participantes, mas com Bil nunca teve a mesma visão.

Equipe de Bil Araújo se manifestou

Após o vídeo em que Dayane Mello e Rico comentam sobre o pênis de Bil viralizou nas redes sociais, a equipe do ex-BBB se manifestou sobre o assunto, repudiando as críticas e piadas.

Repudiamos totalmente a forma como isso vem sendo exposto no dia de hoje, não diz respeito a ninguém além do Bil. Repudiamos totalmente a forma na qual estão fazendo isso para atingir e repudiamos as páginas que reaplicam esse tipo de informação”, declarou.

O tamanho do pênis de Bil Araújo voltou a ser assunto quando Rico, Aline e Dayane estavam sozinhos no quarto de ‘A Fazenda 13’ conversando. “Se acha o gostosão e deve ter o pinto pequeno, eu acho. Nem na sunga dá para ver o pinto dele”, comentou novamente o humorista. “Por isso ele deve ser frustrado e inseguro”, acrescentou a modelo.

No Twitter, o apelido “Bilauzinho Araújo” foi parar entre os assuntos mais comentados. Já os fãs do peão pediram por respeito ao participante.

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Bil Araújo deixa escapar toalha ao se vestir

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio