Comunicado

A Fazenda 13: Equipe de Dayane admite que peoa teve atitude impensada com Rico

A assessoria de imprensa admitiu que a peoa errou bastante, mas é alvo também de fake news

Publicado em 17/11/2021 23:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A equipe da modelo Dayane Mello resolveu se manifestar na rede social para explicar os últimos acontecimentos que a beldade participou dentro do confinamento de A Fazenda 13.

“Hoje à tarde, após os últimos acontecimentos no programa ‘A Fazenda’, a equipe jurídica da participante Dayane Mello já coletou todos os fatos e provas (links, prints, e-mails, directs de todas as redes) para o ingresso de medidas judiciais cabíveis, nas esferas civil e criminal. Não estamos justificando a atitude impensada, de uma pessoa que estava tendo o seu espaço invadido, entretanto não podemos aturar as fake news que estão sendo geradas após os últimos eventos e tão pouco os ataques a integridade física da participante Dayane e equipe. Uma atitude errônea de impulso, tomada pela própria, não pode gerar ou desencadear uma série de notícias falsas, ameaças e todos os tipos de discurso de ódio. Att, Assessoria Dayane Mello”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os seguidores do ig de fofocas Gossip do Dia ficaram revoltados com o esclarecimento da modelo. “Espero que o pessoal que está na casa faça o mesmo com as falas dela”, “Tem nem vergonha de processar o povo sabendo quem ela realmente é kk”, “Gente o Brasil todo sendo processado por falar o óbvio”, dispararam

Dayane Mello e Rico Melquiades eram amigos, mas atualmente não se suportam na sede.

Faca, segredo e ruína

Após Dayane Mello rasgar o casaco do influencer Rico Melquiades e o peão ainda não se dá conta disso, a imagem de Dayane perante aos telespectadores caiu em desgraça até mesmo por quem defendia. O caso gerou polêmica e até hoje a omissão da equipe da Record gera crítica. 

LEIA MAIS: Camila Queiroz se pronuncia oficialmente após ser cortada de ‘Verdades Secretas’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio