Desabafo

A Fazenda 13: Equipe de Dayane Mello se revolta e pede explicações da Record após polêmica com Nego do Borel

A equipe que cuida das redes sociais da modelo se manifestou no Twitter

Publicado em 25/09/2021 12:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dayane Mello, modelo, e Nego do Borel, cantor, tiveram uma noite turbulenta, algo que revoltou bastante o público diante de alguns vídeos que viralizaram na web. A equipe da modelo, que brilhou no Gran Frantello Vip, desabou no Twitter.

“Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis”, disse o comunicado da equipe da modelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos primeiros dias confinada, Dayane Mello afirmou que o funkeiro Nego do Borel estava sofrendo preconceito em A Fazenda 13, algo que revoltou muitos internautas.

Para finalizar, a equipe da jovem pressionou que a Record TV tome alguma atitude. “Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! DENUNCIEM!”, clamou.

Tati Quebra Barraco e MC Gui tentaram alertar o suposto casal

Antes de dormirem juntos, o funkeiro MC Gui perguntou a Dayane Mello se, de fato, queria dormir com Nego do Borel. Já Tati Quebra Barraco, desafeto de Nego, perguntou ao funkeiro se ele tinha em mãos preservativo. O cantor afirmou para a cantora que não rolaria nada entre ele e Dayane naquela noite.

LEIA MAIS: A Fazenda 13: Erasmo Viana ridiculariza Liziane Gutierrez: “Cara de satanás”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio