Polêmica

A Fazenda 13: Equipe de Dynho Alves se pronuncia sobre confusão após eliminação

Ex-marido de MC Mirella teria se revoltado na madrugada desta quarta (15); equipe nega

Publicado em 15/12/2021 08:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A equipe de Dynho Alves se pronunciou após surgirem rumores de que o cantor, que foi um dos últimos eliminados de A Fazenda 13 na noite desta terça-feira (14), com apenas 1,89% dos votos, teria feito uma confusão e ocasionado o cancelamento da ‘Cabine de Descompressão’, programa apresentado por Lidi Lisboa e Lucas Maciel e exibido no PlayPlus.

Segundo informações do colunista Erlan Bastos, do portal Em Off, o cantor e dançarino, assim como Sthe Matos, não reagiram bem à notícia de que perderam seus respectivos relacionamentos e se envolveram em polêmica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quarta (15), a equipe de Dynho Alves negou as informações divulgadas. “A informação passada para a equipe é de que está tudo bem e o Dynho está se preparando para a festa. Não houve barraco, nem nada que está sendo divulgado. Um jornalista postou a notícia e outras páginas repostaram informando que “parece” que está acontecendo, mas não está!”, iniciou a nota.

“E enfim, o nosso jogo acabou. Tudo será conversado e explicado pro Dynho da melhor forma possível. Erros, acertos, vitórias e derrotas, ele vai poder rever tudo e que sirva de amadurecimento e aprendizado. Bola pra frente e muita luz para todos nós!”, continuou.

Por fim, a equipe desejou energias positivas para Dynho Alves. “O Dynho deve estar numa mistura de sentimentos e querendo saber mais um pouco de tudo. Emanem energias positivas. Por fim, obrigada dadynhos, foi um prazer acompanhar essa jornada com vocês”, pontuou.

VEJA MAIS: A Fazenda 13: MC Gui e Aline descobrem que Dynho e Sthe estão solteiros

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio