Entenda!

A Fazenda 13: Equipe de Marina Ferrari revela mensagens com ‘investidas’ de Erasmo Viana

Equipe da influenciadora divulgou a troca de mensagens entre os dois

Publicado em 18/10/2021 14:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Treta dentro e fora de A Fazenda 13! Erasmo Viana está sendo detonado nas redes sociais, depois de revelar dentro do confinamento que recebia ‘investidas’ de Marina Ferrari fora da casa. A equipe da influenciadora tratou de desmentir o muso fitness.

“Eu tava na casa do Carlinhos Maia…É pô! Ela ficava mandando mensagem pra mim, querendo me encontrar lá, tem tudo no meu direct”, disse o influenciador em conversa com Rico Melquiades. “Mandava mensagem pra mim, querendo marcar de se encontrar. A amiga dela querendo que eu ficasse com ela e eu ficando com a Érika”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Mas o fato de já ter mandado mensagem pra mim lá fora, de ter ido treinar no meu estúdio…Mandou mensagem pra mim no confinamento, entendeu? A gente não tinha uma amizade, mas tinha uma conexão. Com essa conexão eu criei expectativa na minha cabeça, então eu falei ‘Por que a menina votou em mim se lá fora tava me dando mole”, disparou.

Marina Ferrari e Erasmo Viana. (Foto: Reprodução/Instagram)

Prints

Com uma série de prints, os administradores das contas de Marina revelaram que Erasmo sempre tentou ‘encontrar’ com a morena antes de entrar no reality show.

Às vezes, as pessoas tem o costume de falar o que querem na versão que querem, e esquecem que existem provas da verdade. Sobre o ocorrido de agora há pouco, temos os prints aqui guardados, mostrando a verdade do assunto. Não gostamos de ficar postando coisas que divergem, da positividade da Marina. Mas em casos assim, são necessários, pois era uma mentira sobre ela. Mas agora vamos ficar na rotininha dela e nas coisas boas que ela faz no dia a dia”, esclareceu a conta da peoa.

VEJA TAMBÉM: Deolane Bezerra revela que perdoou dívida milionária de MC Kevin: “500 mil”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio