Revolta

A Fazenda 13: Equipe de Solange Gomes emite nota de repúdio após Dayane Mello detonar a peoa

A equipe da ex-banheira do Gugu não ficou nada feliz após um vídeo da modelo detonando Sol viralizar na web

Publicado em 24/11/2021 20:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dayane Mello, modelo, anda bem ‘queimada’ com o público após pegar uma faca e cortar a jaqueta de Rico Melquiades. Mas isso não foi suficiente para a peoa. Nesta quarta-feira (24), em conversa com MC Gui, a modelo fez pouca caso do relacionamento abusivo que Solange Gomes enfrentou durante longos anos.

“Ai, mãe solteira”. Tu acha que ela falou que não soube aproveitar as minhas oportunidades, tratar as pessoas como deveriam? Não. É só ‘ah, eu sou mãe solteira, meu marido não me ajuda’. Escolheu o marido errado então. Uma mulher que apanhou oito anos? Desculpa, aceitar isso não é legal. E agora tá aqui recuperando a fama, o nome dela, passando por cima dos outros? Me poupe. Vai pra casa do…”, disse a modelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, a equipe de Solange Gomes precisou divulgar uma nota de repúdio após as frases machistas da modelo viralizarem na web.

 “A equipe da participante Solange Gomes do reality “A Fazenda 13″, exibida pela Record TV, repudia veementemente as falas da participante Dayane Mello que está confinada também no programa. Durante a tarde desta quarta-feira, Dayane mais uma vez segue contra os princípios morais e éticos, dando ênfase à um calo de nossa sociedade machista, que a duras penas vem tentado desconstruir um fato recorrente em nosso país, que é a agressão à mulheres. Fato que todos os dias acontece, a cada dois minutos uma mulher passa por tal situação”, diz a nota.

LEIA MAIS: Sumido da TV, André Gonçalves tem prisão decretada por não pagar pensão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio