SAIBA MAIS!

A Fazenda 13: Equipe diz que Valentina irá processar Gui Araújo por zombar de depressão da peoa

Influenciador fez chacota com o tratamento para depressão que a peoa realiza

Publicado em 03/11/2021 19:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A equipe de Valentina Francavilla disse que irá processar Gui Araújo, após o rapaz zombar da depressão da peoa em ‘A Fazenda 13’ no jogo da discórdia que ocorreu no último domingo (31). Através do Twitter, os administradores do perfil da assistente de palco mandaram o recado e acusaram o influenciador de “psicofóbico”.

“Gui Araujo, eu não sei o que a sua equipe vai fazer em relação ao que você fez, mas pode ter certeza que a equipe da Valentina já coletou TODOS os vídeos em que você faz chacota da Valentina sobre ela se medicar! Você será processado por isso, não tenha dúvidas! PSICOFOBICO!”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Momento em que Gui Araújo zombou de Valentina

O deboche mencionado pela equipe de Valentina, ocorreu no domingo, quando Gui Araújo teria supostamente usado a depressão da peoa, para alfinetá-la no jogo. “Já, já te chamam no closet”, disparou o rapaz. 

“O que? Você tá usando um problema meu contra mim?”, rebateu a assistente de palco, que costuma ir até o local, para tomar medicamentos que a ajudam a tratar a depressão. “Não, é que aí você fica boa, de bem. Dá uma segurada porque você tomou duas tacinhas de vinho”, respondeu o ex-De Férias Com o Ex.

Durante a votação da última terça-feira (2), Valentina voltou a acusar Gui de ter zombado da sua doença. “Gui Araújo fez uma chacota horrível com a minha doença que é depressão e nunca vou perdoar isso.”, afirmou ela. “Milhões de pessoas têm vergonha de falar sobre isso. Pessoas aqui dentro tem, mas o meu é explícito”, comentou a peoa.

VEJA MAIS: Veja o antes e depois de Valentina Francavilla, de ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio