Rasgou o verbo

A Fazenda 13: Erasmo diz que Rico Melquiades possui transtorno mental

Modelo critica comportamento do humorista no reality show

Publicado em 29/09/2021 15:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erasmo Viana rasgou o verbo e julgou o comportamento de Rico Melquiades em A Fazenda 13, nesta quarta-feira (29). Em repercussão a formação da Roça da noite anterior, o modelo disse que acredita enxergar um transtorno psicológico no colega.

Na ocasião, o influenciador digital conversava com Aline Mineiro. A ex-panicat fez uma avaliação geral dos episódios protagonizados pelo humorista com os demais. “É tipo um amigo quando erra muito e a gente sempre quer dar uma chance”, afirmou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas no caso dele não é nem erro, acho que é um desequilíbrio mental”, ponderou Erasmo Viana, que pontuou: “Da forma como ele fez, parece um sociopata, assim, sabe?”, disse.

Polêmica

Rico Melquiades causou após a formação da Roça em A Fazenda 13, nesta terça-feira (28). O influenciador, que recebeu sete votos, conseguiu escapar da berlinda e chegou a ocasionar uma punição proposital, onde tirou o microfone de propósito e deixou os demais peões sem água encanada durante 24 horas.

Tais atitudes do peão ocasionaram em um clima pesado na sede do reality show. Sem papas na língua, ele ainda trouxe à tona polêmicas do passado ao retrucar as críticas de MC Gui, e trocou farpas com Tati Quebra Barraco novamente.

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Bil e Tiago questionam se Rico é ativo ou passivo na hora do sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio