ENTENDA

A Fazenda 13: Erasmo diz troca de mensagens com Marina foram apagadas por adms

A equipe de Marina voltou a repostar os prints e afirmaram mais uma vez que Erasmo conversava sozinho

Publicado em 05/11/2021 11:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erasmo Viana foi eliminado nesta última quinta-feira (04), de A Fazenda 13 e durante a entrevista na Cabine de Descompressão, alegou que, Marina Ferrari teria apagado as conversas que tiveram por mensagens no Instagram e assim, ficou parecendo que ele investia nela mas era ignorado.

O ex-peão contou como conheceu a influenciadora que ainda está confinada e revelou que, se conheceram em uma academia em São Paulo. Depois desse dia, em que foi apresentado para ela através de Erika Schneider, segundo Erasmo, eles conversaram por direct.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu conheci a Marina quando ela foi fazer um treino no meu estúdio, em São Paulo, através de uma amiga nossa. Foi ela, a Erika [Schneider] e uma amiga. Elas foram treinar e conheci a Marina nesse dia e depois a gente conversou pelo direct do Instagram. Eu fui na casa do Carlinhos Maia e ela falou ‘tá aqui e não sei o quê’”, afirmou.

Lucas Selfie então alfineta dizendo que Erasmo ficou conversando sozinho por um tempo, reagindo o stories de Marina, mas sempre sem obter respostas. “Já rolou esse print na roda. […] Dava uma interagida no story e não tem sucesso depois”, disse o apresentador.

Foi nesse momento que, Erasmo se mostrou confuso e disse que conversava com Marina: “Como assim? Ah, então apagaram as mensagens e printaram isso”. “Ah, ela respondia? Vai ter que ver isso aí. Mas tem print rolando com você interagindo, mas sem sucesso”, rebateu Lucas Selfie.

O ex-peão então afirma que os administradores do perfil de Marina apagaram as mensagens que trocavam e que, chegaram até conversar por direct enquanto já estavam confinados para A Fazenda 13. “Tanto que você vai ver que eu tenho foto delas no meu estúdio vindo treinar e tal e rolou um papo depois. Agora é muito fácil o adm chegar lá, apagar e jogar o print. Isso é muito fácil de fazer”, concluiu.

Veja mais:  Equipe de Marina Ferrari revela mensagens com ‘investidas’ de Erasmo Viana

Equipe de Marina se pronuncia

A equipe de Marina Ferrari resolveu resgatar os prints, do qual Erasmo alega ter sido alterados e afirmaram que não tinham a intenção de divulgar conversas particulares da peoa, mas diante dos boatos espalhados pelos peões, eles acabaram mostrando na internet.

“Está tudo aqui! Não tínhamos intenção de divulgar conversas particulares da Marina, mas por difamação do participante, foi necessário. Qual será a próxima fic?! Que nós escrevemos por ele essas mensagens no dia? Enfim”, escreveram, republicando os prints.

Leia também: Julia Gama é cortada do Miss Brasil 2021 e alega valores conflitantes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio