Treta!

A Fazenda 13: Erasmo e Liziane discutem e peoa chora no quarto

Desentendimento aconteceu durante uma atividade entre os peões

Publicado em 21/09/2021 16:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima esquentou na tarde desta terça-feira(21) em A Fazenda 13, horas antes da formação da primeira roça da edição. Erasmo Viana e Liziane Gutierrez tiveram um pequeno desentendimento durante a realização de uma atividade coletiva.

Tudo começou quando, ao serem divididos em dois times, Liziane disparou que Erasmo deveria liderar uma das equipes montadas. O muso fitness não gostou da sugestão e afirmou que a decisão deveria partir de Gui Araújo, fazendeiro da semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Liziane se mostrou chateada com a resposta de Erasmo e chorou sozinha no quarto. O participante foi atrás da moça e falou sobre a situação.

“Eu sou um cara que respeita todas as pessoas. Você nunca vai me ver xingar nenhuma mulher. Não sou perfeito. A gente tá numa situação que estamos com os nervosos à flor da pele e eu quero que você entenda que é muito importante você saber a hora certa de se posicionar”, disse o influenciador. “Você atravessou o papel dele[Gui], e me colocou em uma situação que eu não deveria estar. E não quero que você pense que eu tenho birra com você”, frisou ele.

Liziane e Erasmo Viana. (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Formação da roça

A primeira formação da roça de A Fazenda 13 promete incendiar o reality. A votação acontece nesta terça-feira(21) e tem Gui Araújo como fazendeiro, com poder de indicar um peão direto para a berlinda. Bil Araújo, que venceu a Prova de Fogo, tem o poder do lampião e pode trocar dois peões da baia por dois da sede.

VEJA TAMBÉM: Viih Tube revela tentativa de suicídio: “Me sentia morta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio