Confira

A Fazenda 13: Erasmo e MC Gui alfinetam Solange Gomes: “Fofoqueira lá fora, vida amargurada”

Peões do reality rural comentaram sobre a colunista deste site

Publicado em 27/10/2021 13:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erasmo Viana e Solange Gomes discutiram na madrugada desta quarta-feira (27). O personal trainer foi chamado de grosseiro – o que ele nega ser fora do reality – e não gostou da justificativa apontada pela famosa durante a votação desta semana. Pela manhã, o ex-marido de Gabriela Pugliesi se uniu com MC Gui, na cozinha da sede, para alfinetar a ex-Banheira do Gugu.

“Cobra criada, ela falou coisa da minha separação mano. Foi, ela falou: ‘É um grosso, separou da mulher deve ter sido por isso’. Falou coisa do meu casamento”, disse Erasmo, referindo-se à coluna de Solange, que ela mantém aqui no Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Velório e enterro de Gilberto Braga serão restritos à família do autor

“Mentira, ela não teve essa coragem“, respondeu Gui. Erasmo, por sua vez, criticou a profissão de Solange Gomes. “Ela jogou isso e o bagulho que eu ia comentar com você ela colou do lado e ouviu uma conversa inteira (…). Quis jogar baixo, quis trazer coisa de fora. E ela é fofoqueira, tem coluna social lá fora, só fica falando da vida dos outros, vida amargurada, tá ligado”.

Gui não sabia que Solange é colunista deste site. “Ela é fofoqueira lá fora? Nem sabia quem era ela”, questionou o funkeiro. “Ela tem uma coluna numa parada de fofoca, ela fez até nota minha de separação. Ela, além de ser ex-Banheira do Gugu, mulher lá daquela época, ela é do lado da fofoca. Só fica falando da vida dos outros, ou seja a profissão dela é falar da vida dos outros”, respondeu Erasmo.

CONFIRA: Gil do Vigor revela quanto dinheiro já ganhou desde o fim do BBB21

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio