Veja o que ele disse

A Fazenda 13: Erasmo fala sobre fim do casamento com Gabriela Pugliesi

Participante do reality rural explicou para Tati e MC Gui como foi o divórcio

Publicado em 19/10/2021 08:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erasmo Viana, que está em A Fazenda 13, revelou o motivo de seu divórcio com Gabriela Pugliesi, em conversa com Tati Quebra Barraco e MC Gui. O famoso e a influencer fitness foram casados por quatro anos, terminando a relação em março deste ano.

Questionado por Tati sobre o fim da relação, Erasmo explicou o que aconteceu para que o casamento acabasse. “O fato que culminou com o nosso término foi uma pontinha, um gatilho, um vacilo meu, uma bobeira. [ela] Descobriu uma coisa antiga minha, um vacilo meu. Eu fui na despedida de solteiro de um amigo meu, em Salvador, com um mês do nosso relacionamento”, disse o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: A Fazenda 13: Solange Gomes chora ao ser escolhida para a Prova de Fogo

“Ela pegou meu Instagram, viu uma conversa minha com esse brother, um papo de quatro anos atrás. Mas já estava desgastado, o fato de a gente já não estar conseguindo engravidar, porque era coisa de Deus”, revelou o participante do reality rural.

Antes, Erasmo contou como foi a tentativa para que ele e Gabriela pudessem ter um filho. “A gente estava no processo de um ano para ter filho, mais de um ano, na verdade, fazendo todo tipo de tratamento, gastando uma grana. Tipo assim, já estava esse lance de menino ou menina, já estava há muito tempo discutindo, já vendo um monte de coisa”, disse.

“A gente estava comprando uma casa do lado de onde a gente morava, morávamos em uma casa de aluguel, tínhamos entrado com financiamento no banco, casa de 6 ‘pau’. Mano, já ia dar todo meu dinheiro, ela também, a gente ia fazer o investimento da vida, já tinha sido aprovado o financiamento do banco, já tinha sido assinada toda a papelada da casa, a gente estava para ter filho e Deus falou: ‘Não é para ser’. Foi muito fod* isso, a gente estava de tudo para ter, mais de um ano tentando”, explicou Erasmo.

CONFIRA: A Fazenda 13: Tiago Piquilo fala sobre ‘segundas intenções’ com Valentina: “Amigo não faz sexo com amigo”

“Ela é supersaudável, eu sou supersaudável, a parte espiritual também super em dia, a gente alinhado pra caramba. Mas essas coisas, velho, é coisa de Deus, não tem outra explicação porque assim. […] A gente já estava fazendo a parte da inseminação artificial, que é o que a ciência chegou mais perto de gerar um filho e o processo mais caro que tem, uma grana fazer isso”, disse o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio