Incomodado

A Fazenda 13: Erasmo Viana desabafa após ser acusado de machismo: “Me entristeceu”

Influenciador conversou com Aline Mineiro sobre o assunto

Publicado em 05/10/2021 16:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A formação da terceira roça que acontece nesta terça-feira(05) promete colocar bastante fogo no feno em A Fazenda 13. Erasmo Viana, ex-marido de Gabriela Pugliesi, conversou com Aline Mineiro e revelou que vai se defender das acusações de machismo.

O muso fitness disse para a peoa que nunca foi acusado sobre isso e que tentará resolver a questão, já que foi acusado por Liziane Gutierrez e Mussunzinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me entristeceu”

“Uma coisa que me entristeceu, mas que eu quero botar um ponto final hoje no ‘ao vivo’, que eu vou pedir desculpa, foram as situações que pareceram machistas”, disse Erasmo. “Você vai cutucar isso de novo?”, questionou Aline.

“Eu penso nesses dois lados: como os últimos dois participantes [eliminados] me acusaram disso, isso pesou pra caramba. Pensei em talvez me desculpar para as mulheres que, talvez, de alguma forma, se sentiram diminuídas, entendeu? Mas eu não sei como foi passado isso, lá fora. O que me assustou foi a forma que me colocaram a Lizi e o Mussunzinho. Não sei se só a minha explicação no Hora do Faro foi o suficiente. Mas também penso que pode ser ‘cavucar’ uma parada que já passou”, disse.

Erasmo Viana. (Foto: Reprodução/Instagram)

Pronto para a roça

Durante uma conversa com Dayane Mello, Erasmo Viana falou sobre a formação da roça. O influenciador deixou claro para a modelo, que não tem medo da berlinda.

“Não dá para saber quem são os mais fortes. O público que está decidindo. Juro por Deus, se eu fosse pra Roça, eu tava preparado. Eu não tenho medo. Nossa vida é incrível lá fora, isso aqui é um jogo e se você sair vai ser algo maravilhoso”, disse ele.

VEJA TAMBÉM: Delegada revela que Nego do Borel quis se isolar: “Visivelmente alterado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio