Veja o vídeo

A Fazenda 13: Erasmo Viana é desmentido por equipe de Juliette após eliminação

Ex de Gabriela Pugliesi descobre notícia ao vivo por Lucas Selfie

Publicado em 05/11/2021 12:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erasmo Viana reagiu ao ter sido desmentido pela equipe de Juliette Freire, por ter revelado aos colegas de confinamento que havia contratado a equipe da campeã do BBB21 para impulsionar suas redes sociais enquanto ele estava em A Fazenda 13.

Em entrevista à ‘Cabine de Descompressão’, no PlayPlus, o sétimo eliminado da temporada disse que contratou uma equipe experiente em realities para ajudá-lo. “Eu quis investir o que eu pudesse investir em pessoas competentes que pudessem me ajudar a ter um retorno bacana, porque eu sei que isso é importante pra gerenciar crise, ter as artes postadas para o pessoal fazer mutirão e a galera votar em você”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então, eu quis investir numa equipe competente e isso foi uma escolha minha”, afirmou Erasmo, sendo questionado pelo apresentador Lucas Selfie, na sequência. “Foram com pessoas que trabalharam com outros participantes?”, quis saber. “Outros participantes de outros realities. Foi do outro reality [BBB]”, respondeu o ex de Gabriela Pugliesi. “Da Juliette?”, emendou Lucas. “Isso”, confirmou o instrutor fitness.

“Você avisou eles?”, disparou Selfie. “O quê?”, perguntou Erasmo. “Que você contratou eles? Tem um pessoal desmentindo aí. Falou que não tava com você, não”, explicou o apresentador, deixando o ex-peão sem graça. “Pode ser, na verdade, ela ter uma equipe grande. Não foi uma só pessoa que trabalhou com ela, entendeu? Foi um pessoal grande”, pontuou.

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Solange Gomes quase agride Erasmo Viana durante barraco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio