Polêmica

A Fazenda 13: Erasmo Viana faz comentário machista sobre Aline Mineiro

Modelo se incomoda com comportamento da ex-panicat no reality show

Publicado em 27/09/2021 16:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erasmo Viana e Victor Pecoraro tornaram Aline Mineiro assunto em A Fazenda 13 na tarde desta segunda-feira (27). Em críticas, os peões afirmaram que a ex-panicat pode ser tornar opção de voto na próxima Roça, e detonaram o comportamento da morena.

“A Aline é um alvo real. Eu adoro ela, amor de pessoa, mas não sabe jogar”, iniciou Victor. “Eu acho que ela deu um tiro no pé nessas duas semanas. Primeiro eu acho que ela deu um tiro no pé forte sendo comprometida, quando ela bebeu, ela se queimou legal”, continuou o ator, que recebeu a concordância do ex de Gabriela Pugliesi, que tascou críticas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso também é um dos meus motivos de voto. E outra coisa: nessa outra festa também ela ficou do mesmo jeito, toda taradinha, falando putaria comigo. Me olhava com um olhar me comendo. Ela não aprendeu, velho”, disparou Erasmo, que criticou a relação entre Aline Mineiro e Dayane Mello.

“Mesmo ela beijando outra mulher, já é um p*ta desrespeito, eu acho. Cê não acha?”, questionou o modelo. “Se o cara aceita, tá tudo certo”, opinou Victor. “Mesmo assim, mano. Uma exposição desnecessária”, retrucou Erasmo.

Namorado de Aline Mineiro

Em tempo, o humorista Leo Lins, namorado de Aline Mineiro, abriu o jogo em torno da repercussão e divisão de opinião do público em virtude da relação aberta que possui com ela.

“A gente faz isso… com mulheres, não tem problema. Ela pega menina, eu pego menina. Quando aconteceu o beijo, eu já logo pensei que as pessoas iriam cancelar ela… Ela explicou lá no programa que estava tudo certo entre a gente, e então eu fiz um Stories falando que com meninas não tem problema, mas se ela ficar com um cara, acabou…”, disse ele, em seu canal do YouTube.

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Dayane Mello assume interesse em Aline Mineiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio