A Fazenda 13: Erasmo Viana pega ranço de Gui Araújo e desmascara o peão

Influencer baiano tem perdido a paciência com o ex de Anitta

Publicado em 29/09/2021 22:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erasmo Viana, influencer, tem perdido a paciência com Gui Araújo, o ex de Anitta. Segundo o baiano, Gui comentou sobre a conversa que eles tiveram com Marina Ferrari. E qual era o assunto? Erasmo comentou sobre a ficada que teve com a fazendeira Erika Schneider.

“Ela me falou uma coisa que eu pesquei, que eu já falo mesmo e que fiquei muito chateado, que é o tal do ‘leva e traz’. Eu troquei uma ideia com o [Gui] Araujo, falei com ele de uma pessoa, inclusive da amiga dela, que eu já conheço ela também, a gente um negócio lá fora. Troquei uma ideia com o cara de homem, ele vai lá e me abre a boca para a Marina. Ela foi e votou em mim por causa disso também , a gente tem um negócio lá fora. Troquei uma ideia com o cara de homem, ele vai lá e me abre a boca para a Marina. Ela foi e votou em mim por causa disso também”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E o influencer baiano continuou: “Eu não troquei ideia com ele ainda disso, vou falar, estou esperando só o momento certo. Isso aqui foi coisa de X9, de filho da put*. Ele fica bancando de quebrada, ‘eu sou da quebrada’, irmão, se você faz isso na quebrada, nego te ‘rapia’, ‘te rasga’. Troquei uma ideia com ele federal, de homem, falei: ‘Pô, irmão, tive uma história com a menina, ela é legal para caramba, energia boa, mas acho que às vezes ela não sabe argumentar direito, ela é limitada para alguns assuntos e tal’. Falei com o cara e ele vai lá, fala para a melhor amiga”, comentou.

Recentemente, Rico Melquiades insistiu para Erika falar sobre o tamanho do pênis de Erasmo Viana, algo que o humorista tem curiosidade. O momento rendeu bons risos. 

LEIA MAIS: Em Paris, Jojo Todynho encontra Neymar e clique causa estardalhaço na rede social

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio