Intimidade

A Fazenda 13: Erasmo Viana revela detalhes de sexo com Erika Schneider

Modelo e ex-bailarina do Faustão viveram affair neste ano

Publicado em 29/09/2021 17:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erasmo Viana deu detalhes de como era sua relação com Erika Schneider, antes deles terem sido confinados em A Fazenda 13, durante conversa com Bil Araújo na madrugada desta quarta-feira (29). O modelo chegou a afirmar que teve relações sexuais com a ex-bailarina do Faustão.

Segundo o modelo, o romance com a loira “foi muito raso”. “Ficou uma coisa muito rasa, às vezes, [ela] tinha uns assuntos muito fúteis. Eu jamais ia chegar para ela e falar isso. Como eu vou chegar na menina para magoar ela?”, explicou o ex-marido de Gabriela Pugliesi, de quem se separou em fevereiro deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erasmo Viana ainda contou que, de fato, transou com Erika Schneider, mas sempre esteve decidido de que não teria chances de emplacar relacionamento sério com ela. “A gente ficou, rolou sexo, foi irado, rolou química, mas o fato de eu não querer dar continuidade foi justamente por eu enxergar isso nela, mas eu nunca ia chegar nela e falar isso”, disse

“Coincidentemente, a gente entrou [aqui] no jogo. Ela tinha sido chamada para ficar em standby [espera], ela não sabia se ela queria, eu dei a maior força. Eu gosto dela, não tenho nada contra, eu só não queria estender um relacionamento”, pontuou Erasmo.

VEJA MAIS: Erasmo Viana tira a cueca e mostra demais em ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio