Fúria

A Fazenda 13: Erasmo Viana revela ódio de ator global após flerte com Gabriela Pugliesi

Influencer não se esquece do episódio e promete 'acerto de contas' com o famoso

Publicado em 07/10/2021 23:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erasmo Viana, influencer, confessou para alguns peões que tem verdadeiro ódio de um ator global, também do Porta dos Fundos, que na época que era casado com a influecer Gabriela Pugliesi, deu em cima dela descaradamente na web.

“Estou doido para pegar um ‘globalzinho’ lá também, não vou nem falar o nome. O maluco maior folgado, um zé mané, ator, você deve saber quem é. Maior ramelão, chega em todas as mulheres dos caras. Na época que eu era casado, o maluco mandando para a minha ex e eu fui no show do cara”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O influencer confessou que chegou a perder um job de tanto ódio do famoso que fez isso com sua ex e que não iria revelar o nome. “Não vou falar, mano, porque eu vou dar muito ibope para ele. Essa parada me gerou um transtorno, o dia que eu peguei essa mensagem, dei um murro na porta e quebrei meu dedo, tinha um trampo de 70 no outro dia, perdi um trampo de 70 ‘conto’. Nunca vou esquecer”, confessou.

Erasmo confessou que tem o desejo de se encontrar com o tal artista. “Eu ficava rezando: ‘Quero trombar esse cara’. Fiquei com essa parada na minha cabeça durante anos, velho, e nunca encontrei esse cara, olha que a gente tem vários brothers em comum, vários. […] Ele sobe no ringue também. Sobe no ringue, não, tira onda que sobe, né, posta umas fotos lá num boxe mais ou menos”, desabafou. Recentemente, o influencer também ficou revoltado ao ser taxado como machista por pessoas no reality.

LEIA MAIS: Felipe Neto se revolta com morte de amigo vítima de Covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio