Treta!

A Fazenda 13: Erika Schneider bate-boca com Gui Araújo após formação da roça

Ex-bailarina do Faustão não se segurou e discutiu com o influenciador

Publicado em 22/09/2021 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira formação da roça incendiou a sede de A Fazenda 13! Nego do Borel, Solange Gomes, Liziane Gutierrez e Erika Schneider estão na reta da eliminação e dependem da Prova do Fazendeiro para se salvarem da berlinda. A ex-bailarina do Faustão acabou se desentendendo com o Gui Araújo, logo depois da votação.

Em conversa no quarto principal, Érika tentou ser consolada pelo fazendeiro. Mas, visivelmente abalada, após não ser salva por Marina Ferrari no Resta um, a loira desabafou com o influenciador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu só queria ficar sozinha um pouco. Eu to no meu momento quieta e você vem discutir? Eu não quero discutir”, disparou Érika. “Era só o que me faltava agora! Eu to te dando um conselho“, devolveu Gui. “Eu só estou te falando que é o melhor cenário para você focar na prova do fazendeiro, acordar e se posicionar”, continuou.

Foi aí que o caldo entornou de vez. Érika não gostou das palavras do influenciador. “Eu estou acordada e estou muito posicionada. Não é porque sou quietinha e boazinha, que não estou posicionada. Eu não tenho que agir da forma que o Erasmo age, que você age”, disparou. “Estou te dando palavras de apoio e você está sendo reativa”, disse o peão.

Resta Um

A revolta de Erika Schneider começou ainda na votação da formação da roça. Nego do Borel, Liziane Gutierrez e Solange Gomes já estavam na berlinda, depois da votação da sede e da ex-banheira do Gugu ser puxada pela socialite da Baia.

Na dinâmica do Resta Um, Marina Ferrari – amiga de Érika Schneider – teve que optar entre Rico Melquiades e a bailarina e acabou mandando a loira direto para a roça.

VEJA TAMBÉM: Laura Keller fala sobre maternidade e separação de Jorge Sousa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio