Revolta

A Fazenda 13: Ex-affair de Dayane Mello detona Nego do Borel: “Idiota”

Mesmo na Itália, a atriz Rosalinda Cannavò acompanha o caso nas redes sociais

Publicado em 25/09/2021 14:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rosalinda Cannavó, atriz italiana, desabafou na rede social sobre a noite turbulenta de Dayane Mello e Nego do Borel em A Fazenda 13. Para quem não se lembra, a beldade teve um caso com a modelo no Gran Fratello VIP, na Itália.

“Idiota”

“Como vocês definem um indivíduo que se aproveita das condições precárias de uma mulher descaradamente bêbada? Um idiota (e estou sendo muito educada). Como vocês definem aquilo que aconteceu ontem à noite pela enésima vez com a Dayane? Mas como se pode continuar a fingir que nada aconteceu, como se tudo isso fosse um início de flerte? Estou enojada, mas sobretudo muito preocupada”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A equipe de Dayane também mostrou indignação e usou o Twitter para desabafar sobre o caso. “Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis”, diz a nota da equipe da modelo.

Dayane Mello foi uma das primeiras confinadas a defender Nego do Borel em papo com Solange Gomes. Alegou na época que o cantor era vítima das confusões que se envolveu.

Equipe de Nego do Borel se manifesta

A equipe de Nego do Borel enviou um comunicado para pedir calma com os julgamentos contra o cantor. 

“A equipe Nego do Borel está acompanhando as graves acusações feitas contra o participante. Somos totalmente favoráveis a apuração de todos e quaisquer fatos que ocorram dentro do reality, bem como a oitiva de todos os envolvidos. Não se deve tomar nenhuma conclusão com base em vídeos cortados e áudios embaralhados. Um tema grave como esse não pode ser arma de torcida de reality show, bem como não pode ser objetivo de julgamento na internet”, diz a nota. 

LEIA MAIS: A Fazenda 13: Erasmo Viana ridiculariza Liziane Gutierrez: “Cara de satanás”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio