Confira

A Fazenda 13: filha de Solange Gomes comenta briga da mãe com Rico

Stephanie Gomes, de 21 anos, disse que participante foi "desrespeitoso" com a peoa

Publicado em 17/09/2021 16:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stephanie Gomes, filha do cantor Waguinho com Solange Gomes, que está em Fazenda 13, comentou sobre a briga da mãe com o participante Rico Melquiades, que aconteceu na noite última quinta-feira (16), durante o intervalo da Prova do Baú, em que eles trocaram as palavras “feio” e “velha coroca”. Em entrevista ao site Na Telinha, a jovem de 21 anos diz que “chorou junto” com a mãe quando viu as cenas.

“Dói ver essa situação acontecer com alguém que amamos tanto principalmente quando essa pessoa é a nossa mãe. Chorei junto com ela mas os fãs e a equipe me ajudaram me dando apoio e me acalmando. Já estou começando a me preparar para as próximas (risos)”, disse Stephanie, que é estudante de Biomedicina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Pelé tem nova piora em estado de saúde e volta para UTI

A filha de Solange ainda diz que não gostou da maneira que Rico tratou sua mãe, mesmo com o calor da emoção. “Achei ele bem desrespeitoso porque afinal a minha mãe tem idade para ser a mãe dele, quis entrar lá pra interferir porque eu sei que sou a base da minha mãe”, completou a moça.

Nas redes sociais, a equipe de Solange se pronunciou nesta sexta-feira (17) sobre as falas da peoa no reality, após a discussão com Rico e um comentário sobre o participante do reality. Confira abaixo:

CONFIRA: Anitta conta que gravou músicas de Juliette em sua voz enquanto ela estava no BBB21

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio