VEJA O QUE ELE DISSE

A Fazenda 13: Gui Araújo cogita reconciliação com Duda Reis

Dentro do confinamento, o peão mostrou que ainda pensa na ex-namorado

Publicado em 08/11/2021 10:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rico e Solange Gomes estavam conversando sobre relacionamentos no quarto de A Fazenda 13, ao lado de Gui Araújo. Após ouvir o assunto, o peão declarou que, se após o confinamento Duda Reis quiser reatar o relacionamento, ele irá topar a reconciliação. Já a influenciadora, se pronunciou após ter seu nome citado.

“Ai, Maria Eduarda…”, disse Gui, aos suspiros no meio da conversa de Rico e Solange. A peoa ficou curiosa e questionou de quem o peão estava falando. Gui respondeu dizendo que era a sua ex, mas Solange não sabia quem era, então Rico a situou: “É a ex do Borel”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Gusttavo Lima desabafa sobre a morte de Marília Mendonça: “não consigo entender”

Então Gui Araújo explicou que eles terminaram, mas que se ela quiser, pode acontecer uma reconciliação: “A gente terminou, mas se ela tiver lá quando eu voltar…”.

Enquanto o peão pensa na ex dentro do confinamento, Duda Reis foi flagrada com João Guilherme, ex-namorado de Jade Picon. Até o momento, ambos não negaram e nem confirmaram o suposto romance, mas seguem sendo flagrados juntos em diversas situações.

Em tempo, recentemente Duda Reis desabafou sobre os seus relacionamentos que não deram certo e relatou um sentimento de ter a juventude roubada. Apesar desse sentimento, a influenciadora afirmou que está tentando seguir a vida de maneira leve e que se perdoa por ter entrado nesses relacionamentos.

Leia também: Murilo Huff fala sobre filho após morte de Marília Mendonça: “ele vai sentir saudade”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio