Fogo no feno!

A Fazenda 13: Gui Araújo crava voto em Nego do Borel na roça: “Discurso pronto”

Influenciador é o fazendeiro da semana

Publicado em 21/09/2021 14:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A formação da primeira roça em A Fazenda 13 promete promover um verdadeiro incêndio em Itapecerica da Serra. A rivalidade entre Nego do Borel e Gui Araújo vai falar mais alto na noite desta terça-feira(21). Fazendeiro, o ex de Anitta já definiu seu voto.

Em conversa com MC Gui na área externa da fazenda, o influenciador abriu o jogo e contou que indicará Nego do Borel para a roça, com um discurso pronto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Discurso pronto”

Meu discurso está pronto. Ele fica querendo desestabilizar as pessoas. Eu dormo e acordo tranquilo, ele dorme e acorda chorando por causa das bostas que faz. Na hora que eu for dar minha indicação, você vai ver, vai ser com classe”, disparou.

E acrescentou, relembrando o problema da baia e a conversa que Tiago Piquilo teve com o funkeiro. “Depois que o Tiago falou para ele, ele tinha que ter aprendido pelo menos alguma coisa”, finalizou.

Gui Araújo e MC Gui. (Foto: Reprodução/Playplus)

Na mira

Provável indicação de Gui Araújo à primeira roça da temporada de A Fazenda 13, Nego do Borel se mostrou ciente que estará na berlinda que será formada na noite desta terça-feira(21).

O cantor contou aos colegas, Bil e Tiago, na manhã de hoje, que estava muito feliz. “Pô, eu já entendi que estou na roça e está tudo bem cara. Seja o que Deus quiser’”, disse ele.

E continuou: “Deixa eu aproveitar hoje e amanhã. Se eu sair, eu aproveitei. Vou dar um mergulho, abraçar vocês e aproveitar até a noite. Amanhã ou na quinta, vou fazer um show pra vocês, cantando minhas músicas de sucesso. Vai que eu saia. Mas quem quiser ouvir, claro, vou cantar. E se eu voltar, esquece, vou voltar concentrado. Se papai do céu abençoar, eu vou voltar e eu quero muito voltar”, afirmou ele, empolgado.

VEJA TAMBÉM: Sammy Lee detalha momentos de tensão durante internação: “Assustador”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio