Abriu o coração

A Fazenda 13: Gui Araújo diz estar com sintomas de depressão

Ex de Anitta avalia experiência de estar no reality show em desabafo

Publicado em 18/10/2021 18:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gui Araújo desabafou durante conversa com Erasmo Viana em A Fazenda 13, na tarde desta segunda-feira (18), ao avaliar a experiência de estar no reality show, e afirmou que acredita possuir algum sintoma de depressão.

“Se a minha vida estivesse um pouco monótona lá fora eu ia estar de boa, mano. Mas o bagulho estava fervendo”, disse o baiano. “Eu estava em um dos melhores momentos disparado. De trampo, fazia pouco tempo que eu tava solteiro também, né. Você namorou, eu também, né, mano”, emendou o ex de Anitta, que acrescentou: “Aquele momento em que você acabou de superar tudo…”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E, querendo ou não, a gente ainda vai falar muito disso aqui quando sair, colher os frutos, fazer trabalho, dar entrevista e falar, falar, falar. Então não é que vai sair e vai acabar. Espero que não, né?”, refletiu o ex de Gabriela Pugliesi. Por fim, Gui Araújo avaliou a possibilidade de estar com depressão.

“É, não precisa acabar. O problema é o aqui. Eu tenho a mesma impressão que você. Às vezes eu me sinto com um sintoma de uma depressão”, confessou ele, que nos últimos dias trocou beijos com Marina Ferrari.

Polêmica

Recentemente, Gui Araújo dividiu opiniões nas redes sociais ao ter revelado que nunca tomou nenhum tipo de vacina, e evita tomar remédios. “Eu nunca tomei um remédio, nunca experimentei uma droga. Mano, nunca tomei vacina. A coisa mais forte que tomei na vida é xarope”, explicou.

VEJA MAIS: Duda Reis abre o jogo sobre relação com Gui Araújo, de ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio