Veja como foi

A Fazenda 13: Gui Araújo diz que tamanho do pênis é grande

Revelação do ex de Anitta desperta curiosidade de Rico Melquiades

Publicado em 25/10/2021 17:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rico Melquiades chamou a atenção ao ter relembrado quando Gui Araújo falou do tamanho de seu pênis em A Fazenda 13, nesta segunda-feira (25). Na ocasião, o humorista contou que o apresentador valorizou o próprio órgão sexual e não escondeu o desejo de ‘conhecer’.

“Gui me falou que o ‘catzo’ [pênis, em italiano] dele é grande, viu? É tipo assim, se ficar pelado, cai para a frente”, brincou ele, enquanto Dayane Mello e Valentina Francavilla falavam palavras em italiano. “Não foi?”, questionou o peão para o apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se é grande assim, deixa eu ver, só para comprovar. É rapidinho!”, sugeriu Rico Melquiades, arrancando risadas dos demais colegas. “Até a Anitta gamou, o negócio deve ser bom mesmo, né?”, provocou ele. “Porque, para a Anitta gostar, tem que ser de qualidade”, continuou. “Gui, deixa eu sentar no seu catzo?”, insistiu, em uma derradeira tentativa, deixando Gui Araújo sem graça.

Polêmica

Nos últimos dias, Gui Araújo causou polêmica ao ter exposto detalhes do romance vivido com Jade Picon, ex-namorada de João Guilherme, o filho de Leonardo. Tais revelações causaram grande burburinho na web e chegaram a chamar a atenção de Anitta, ex do modelo, que falou sobre “mitomania”, transtorno psicológico em que a pessoa mente compulsivamente.

“Hoje em dia, pra ser sincera, eu não to mais nemmmm aí pro que falam ou deixam de falar de mim… Quem quiser acredita no que quiser e eu, graças a Deus, atingi minha elevação espiritual”, disse ela.

VEJA MAIS: João Guilherme sobre polêmica com Jade Picon e Gui Araújo: “Quero distância”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio