Farpas

A Fazenda 13: Gui Araújo explode com Nego do Borel e nome de Anitta entra na roda

Influencer comentou sobre a funkeira durante conversa tensa no reality rural

Publicado em 20/09/2021 22:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gui Araújo, influencer, e Nego do Borel, cantor, conversaram e trocaram bastante farpas nesta noite de segunda-feira (20), em A Fazenda 13. Assuntos externos vieram à tona, como o relacionamento do influencer com a cantora Anitta.

O influencer reclamou que assim que rompeu com Anitta, o funkeiro resolveu fazer ensaio sensual com a cantora e jogou na web. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Brasil inteiro achou isso ridículo também, não só eu […] Eu não compactuo com 80% dos bagulhos que você faz”, desabafou Gui. Nego rebateu: “Você está vindo me perguntar, eu nunca fui até você perguntar o que você acha de mim. Eu sou sujeito homem. Eu não dou mancada com ninguém por aí não. Eu não acho ‘da hora’ vários bagulhos que você faz. E o que me cabe fazer é não fazer parte disso”, disse.

Gui então explodiu: “Eu não quero saber o que você acha de mim. Eu não me importo em saber, porque eu acordo e durmo com a cabeça tranquila pra caralh*. Eu tenho respeito por todo mundo que me envolve. […] Eu faço por merecer”, disse.  Gui Araújo já comentou com os peões sobre o real motivo da separação com Anitta

LEIA MAIS: Daniela Mercury ironiza Netinho e regrava ‘Milla’ após confusão com o cantor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio