Rivalidade!

A Fazenda 13: Gui Araújo revela estar incomodado com mudança de Erika como fazendeira

Ex-MTV falou sobre as atitudes da peoa em conversa com Medrado

Publicado em 23/09/2021 15:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reinado de Gui Araújo chegou ao fim! Depois de mais uma Prova do Fazendeiro em A Fazenda 13, Erika Schneider foi coroada como a comandante da semana e mandou Solange e Liziane para a roça com Nego do Borel. No entanto, o ex de Anitta não tem curtido o novo comportamento da loira.

Em uma conversa com Medrado, na tarde desta quinta-feira(23), o ex-MTV contou que está incomodado com o reinado da modelo. A cantora então sugeriu que o influenciador falasse diretamente para a dançarina, o que estava pensando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O jeito que ela falou pro Bil cuidar das vacas me incomodou muito”, disse ele, lembrando a distribuição das tarefas no início da manhã.

“Eu já vi que ela não mudou em absolutamente nada comigo, porém eu não vou ser mais a mesma pessoa que eu fui. Se eu ver que tá chorando ali, não vou ser mais o primeiro a querer abraçar”, disse ele.

Gui Araújo e Fernanda Medrado. (Foto: Reprodução/Playplus)

Treta pós-roça

Erika Schneider e Gui Araújo já haviam se desentendido logo após a formação da roça, na noite da última terça-feira(21). Visivelmente abalada, após não ser salva por Marina Ferrari no Resta um, a loira rasgou o verbo com o influenciador.

“Eu só queria ficar sozinha um pouco. Eu to no meu momento quieta e você vem discutir? Eu não quero discutir”, disparou Érika. “Era só o que me faltava agora! Eu to te dando um conselho“, devolveu Gui. “Eu só estou te falando que é o melhor cenário para você focar na prova do fazendeiro, acordar e se posicionar”, continuou. As palavras de Gui Araújo deixaram Erika revoltada com a situação e se instalou um climão entre os dois.

VEJA TAMBÉM: João Figueiredo passa por perrengue com Sasha Meneghel durante passeio de barco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio