Veja o que ela disse

A Fazenda 13: Lary Bottino comenta sobre possível affair com Bil Araújo

Influencer conversou com Gui Araújo sobre suposto romance com o ex-BBB

Publicado em 11/10/2021 08:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lary Bottino, influencer que entrou em A Fazenda 13 há um pouco mais de uma semana, falou sobre um possível affair com Bil Araújo, ex-BBB21 e No Limite, ambos realities da Globo. Enquanto estava deitada com Gui Araújo, seu amigo antes do programa, a ex-amiga de Anitta comentou sobre a falta de reciprocidade do ex-brother, justificando sua visão sobre o rapaz.

“Eu sou muito intensa”, explicou Lary. Nos últimos dias, ela e Bil trocaram carícias, mas o ex-BBB parece ter demonstrado desinteresse. A influencer falou sobre uma suposta movimentação no edredom e disse que, se ninguém viu o momento, não há o que falar por parte do público. “Eu não quero sair nos sites trepando”, respondeu Bottino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Medrado explica por que tocou o sino em A Fazenda 13

Gui, então, aconselhou Lary, dizendo que isso seria melhor para ela. A famosa vende conteúdo adulto, usando sua participação no reality para promover as vendas.

Recentemente, Lary comentou sobre uma polêmica envolvendo a ex-BBB Ariadna Arantes. A famosa falou sobre uma pulseira que foi emprestada para ela na época, o que causou repercussão por, supostamente, não ter sido devolvida.

CONFIRA: A Fazenda 13: Valentina sente dores e desconfia que prótese de silicone saiu do lugar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio