Será?

A Fazenda 13: Lary Bottino desdenha de Bil Araújo: “Eu não beijaria ele lá dentro”

A influencer negou em entrevista que estava desesperada em beijar o peão no reality rural

Publicado em 22/10/2021 23:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lary Bottino, ex-amiga de Anitta, foi eliminada na última quinta-feira (21) de A Fazenda 13 e passou por uma bateria de perguntas na Live do Eliminado, com Lidi Lisboa e Lucas Selfie. A influencer confirma que vai visitar a mãe do peão e revela que não tinha a intenção de beijar ele no reality.

“Eu não beijaria ele lá dentro”

“A gente já combinou, falei para ele que eu ia mandar mensagem para mãe dele para ver o cachorro dele como está. Não, mas a gente é de boa real, gosto muito dele. Se for só amizade, está tudo bem também, eu não tenho nenhuma expectativa, nem criei isso lá dentro. Eu estou te falando, juro, você não vai acreditar, mas eu não beijaria ele lá dentro, diante das minhas condições. Eu estava com a cachaça na mente aquele dia da festa que eu falei aquilo, não ia beijar ele. A não ser que fosse escondida, ninguém ia ver”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influencer afirmou ainda que estava muito carente no confinamento e culpa a bebida pelas inúmeras investidas em Bil

“Mas, quando eu cheguei lá, primeiro que a gente fica muito carente. Vocês já viveram isso, vocês já sabem. O mal do ser humano é o quê? É tomar cachaça em reality show porque você esquece que falou que queria beijo, eu nunca tinha me lembrado desse ponto. Eu nunca fiquei tentando, pode ter parecido isso para vocês aqui, mas eu não forcei nada. […] Eu realmente estava bem muito de boa. Eu tinha certeza de que eu não beijaria o Bil lá dentro por conta da minha vida aqui fora”, desabafou sem convencer a audiência. 

LEIA MAIS: DJ Ivis tem liberdade concedida pela Justiça após escândalo que chocou o país

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio