Polêmica

A Fazenda 13: Lary Bottino diz ter sido vítima de assédio sexual em reality

Ex-amiga de Anitta participou do 'De Férias com o Ex', da MTV, no ano passado

Publicado em 05/10/2021 12:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lary Bottino revelou ter sido vítima de assédio sexual durante participação em seu primeiro reality show, o De Férias com o Ex Brasil, da MTV – onde participou da 4ª e 7ª edição Atual participante de A Fazenda 13, a influenciadora digital deu detalhes do caso na noite desta segunda-feira (4).

Sem citar o nome do programa, a ex-amiga de Anitta relatou que a situação teria acontecido enquanto ela dormia, e acordou com um homem em cima dela. “Eu quase fui expulsa do primeiro reality que eu fiz. Acordei com um cara, de madrugada, com ele em cima de mim e me alisando”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Lary Bottino chora ao falar de polêmica com Ariadna: “Fiquei arrasada”

“Eu tava tão doida que não consegui reagir e no outro dia não tinha coragem de falar sobre isso, mas eu falei depois, ele pediu perdão e falou que tava dormindo e não lembra. Só que ele não bebia. Eu fiquei: ‘Tá, né?’”, disse Lary Bottino, que na sequência contou ter sido não denunciou o caso após receber orientação da produção do reality da MTV.

“Eles falaram que se eu continuasse falando alto no microfone, eu teria que ir embora para ir uma delegacia com ele. [Era] para eu parar de falar”, concluiu Lary.

VEJA MAIS: Lary Bottino, de ‘A Fazenda 13’, já fez ensaio sensual totalmente nua

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio