Barraco

A Fazenda 13: Liziane Gutierrez é expulsa da última festa e ameaçada por Lary Bottino

Ex-Miss Bumbum foi retirada pela produção após confusão na madrugada desta quarta (15)

Publicado em 15/12/2021 09:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Liziane Gutierrez foi expulsa da última festa de A Fazenda 13, na madrugada desta quarta-feira (15). A ex-vice Miss Bumbum foi acusada de ter agredido Lary Bottino durante o início da celebração, e foi convidada a se retirar do local.

A ex-amiga de Anitta acusou a influenciadora de agressão, e teria caído sobre um vaso após ter sido empurrada pela primeira eliminada. Além disto, houve troca de farpas e jogada de bebidas entre elas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, Liziane Gutierrez se pronunciou sobre a polêmica de suposta agressão.Gente, eu estava chegando na festa e do nada a Lary veio pra cima de mim, puxando minha tornozeleira, eu disse: “que p*rr* é essa?”. Aí ela disse: “passa a pulseira”, eu não entendi nada e joguei ela no vaso”, afirmou a ex-peoa.

Em um vídeo dentro da sede, Lary Bottino surgiu revoltada após a produção ter expulsado Liziane da festa em A Fazenda 13, e ainda ameaçou. “Eu apanhei? Amor, se a produção botar ela de novo, eu mato ela. Vê se eu não mato ela, eu corto com tesoura. Se mexer com o Guilherme, eu dou com tesoura”, afirmou ela, na ocasião.

VEJA MAIS: Relembre flagras de Liziane Gutierrez, de ‘A Fazenda 13’, pelada no mato

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio