Doença

A Fazenda 13: Mãe de Mileide Mihaile é diagnosticada com câncer, mas peoa não será avisada

A mãe da influencer, segundo a equipe da peoa, pediu para a filha não ser informada

Publicado em 04/11/2021 22:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mileide Mihaile, influencer, segue confinada em A Fazenda 13, mas quem não se encontra nada bem é sua mãe, Doralice, que descobriu um câncer no útero em estágio avançado.

Segundo o colunista Léo Dias, foi supostamente a assessoria da artista que não repassou a informação para Record TV, talvez com receio que a peoa desista do reality rural. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na nota, é revelado que a mãe dela se encontra no Centro Regional Integrado de Oncologia (CRIO), em Fortaleza. A maioria dos pacientes atendidos pelo local é do SUS.

Mileide Mihaile tem discutido com muita gente no reality A Fazenda 13, vide a briga mais recente com Solange Gomes e o barraco com Rico Melquiades, seu maior desafeto no programa.

Mãe pede para não revelar

Segundo a coluna de Léo Dias, a mãe de Mileide Mihaile, Doralice, pediu à equipe da peoa para não informá-la no confinamento sobre o seu estado de saúde. O jornalista recebeu um comunicado e publicou na coluna.

Mileide foi pré-confinada para o reality no dia 03/09, perdendo acesso ao celular no dia 08/09, sem qualquer informação de mudança no estado de saúde de sua mãe. Ao fazer um exame de rotina, sempre aconselhada por sua filha, dona Doralice recebeu a confirmação de estar com câncer de útero, porém reversível e controlável. Foi decisão da própria Doralice manter a notícia em máximo segredo para preservar a intimidade de toda família e não causar qualquer tipo de transtorno desnecessário em um período que por si só já é muito conturbado. Doralice segue fazendo exames e se encontra com seu estado de saúde estável, e transmitindo energia positiva para Mileide durante sua participação no programa“, diz a nota.

LEIA MAIS: Marcos Pasquim exibe peitoral peludo em clique e coleciona elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio